Eternas saudades

Imagem Google
saudades de você amigo - Sorria

Eternas saudades


Em principio
Uma pequena lembrança
Uma porta
 quase ao lado do cinema
Nem tão longe, nem tão perto,
Sorriso aberto,
 uma imagem que perdura
Aquele que fez meu primeiro terno
Meu terno de formatura

Três anos passados
Novamente diplomado
Um anel de professor no dedo
Já não era tão cedo
Vinte anos, novos planos
Dois amigos e seus pais
Trem das seis e pouco
Viagem de noite inteira
Nova vida à espreita

Retorna um dos amigos
Família do outro se muda
Rua da Curva Torres
Seu Josino, Dona Irene
Osvaldinho e Marilene

Estrada de Bussocaba
Ônibus que vão e vem
Seu Josino nas costuras
Imagens que trago comigo 
Daquele senhor amigo
Tranquilo e equilibrado
Olhar bondoso,
 abraço certo
Um doce porto seguro
Que também tive ao meu lado


Dançantes brincadeiras
Aos sábados
Lindas tardes de domingo
Vinicius, Toquinho no radio
Amizade verdadeira

Doces retratos
Em meu coração estampado
Deste viver
Seu Josino, onde estiver
Meu amigo
Pelo carinho e amizade
Obrigado,
 pro Senhor
As minhas eternas saudades
  



15/05/2020- sexta-feira- 15:10 I

Comentários