Mande chuva meu Deus

Imagem Google

Mande chuva, meu Deus!


Mande chuva meu Deus!
Mas mande muita chuva pra apagar o fogo
O fogo do ódio, da intolerância, do desamor
Que vai destruindo a mata e todo ser vivente
Que vai aos poucos destruindo mentes
Destituídas de amor

Mande chuva meu Deus!
Mande mesmo muita, mas muita água
Pra salvar todo aquele paraíso que o homem mata
Obcecado pelo poder do dinheiro
Pelo desejo de ter pra si o controle de tudo
Assassinando a floresta, deixando o mundo em luto.


22/08/2019 –quinta-feira- 16:.15





Comentários

  1. Idalina Gonçalves Queiroz
    Não só chuva no sentido material.
    Mande chuva espiritual.
    Para lavar as mentes que exercem o mal.
    Que desprezam a vida.
    Deus, olhe para os filhos teus!
    Os mais pobres e desvalidos.
    Não peço por mim.
    Peço por eles.
    Aqueles que não têm voz.
    Que eu seja a voz deles.
    Faz de mim instrumento.
    Coloque palavras certas na minha boca.
    Que nenhum deles se perca .
    Amém ��
    22 de agosto de 2019

    Carlos Marcos Faustino
    Carlos Marcos Faustino O mal se vangloria por assim proceder.
    Edite ou exclua isso

    Idalina Gonçalves Queiroz
    Idalina Gonçalves Queiroz Quem ama de verdade não se contamina com o ódio. Está blindado
    22 de agosto de 2019

    Dalci Alves de Figueiredo
    Dalci Alves de Figueiredo Tempos bicudos!
    22 de agosto de 2019

    Valter Bruco
    Valter Bruco Muito Bem amigo.
    22 de agosto de 2019

    Marilene Climaco Pereirsa De Sous
    Marilene Climsco Pereirsa De Sousa Meu Deus. Meu Deus tende misericórdia de nós.
    22 de agosto de 2019

    Lucinéia Andrade Da Cruz Menossi
    Lucinéia Andrade Da Cruz Menossi Parabéns primo, poema com muito sentimento e verdades. Que Deus mande chuvas e mais amor no coração do nosso povo.
    22 de agosto de 2019

    Tania Maria Gimenes Brochini
    Tania Maria Gimenes Brochini Será que São Pedro tem tanta água em estoque? Meu amigo, pra tanto fogo, aja chuva!


    Rita Zuim Lavoyer
    Rita Zuim Lavoyer Lindo poema sobre tema tão doloroso.

    ResponderExcluir
  2. Vera Lucia Vieira
    Mande chuva meu Deus.
    22 de agosto de 2019

    ResponderExcluir

Postar um comentário