Mãe

Imagem Google


A imagem pode conter: atividades ao ar livre


Mãe

Mãe que me deu a vida, o colo, o amor
Que me colocou em suas orações
nas mãos do Senhor
Que vibrou a cada sorriso
a cada passo que conquistei
Que me abraçou tão forte
quando tive que partir
Como a fizer, meu filho
Vá tranquilo
A vida vai lhe sorrir


Mãe que mergulhou nas saudades
Nos cômodos da nossa casa
naquela pequena cidade
E que deixava o olhar pendurado na porta
Como a esperar dias e noites
por minha volta

E assim
ao retornar pros seus braços
Mãe, reconquistei a paz
E voltei a ser feliz
por muitos anos mais
Até quando você precisou seguir
E nos deixar

Mãe
Nós te amamos tanto, tanto
Hoje você ainda é tão presente
Em cada espaço, em cada canto
E até no compasso do coração da gente.


11/05/2019- sábado  -15:59

Homenagem a você minha mãe
pelo dia das Mães
" Como é grande o nosso amor por você"

Comentários