Papaia

#quintal
A imagem pode conter: 1 pessoa
Imagem Google


Papaia
Palavra do dia




-Mas cadê o meu mamão “papaia”? Você não trouxe, não acredito. Você faz isto pra me provocar mesmo
E ela desandou tantos impropérios pro marido esquecido, parecia uma matraca, não parava mais de falar:
-Você sabe que meu café da manhã sem mamão papaia não é café. Não sabe.? Você é um imprestável  mesmo. Nem mais pra comprar mamão serve.
Foi ai então que ele tirou do bolso uma caixinha com uma pequena joia e ofereceu a ela:
-Olha querida, vi isso numa vitrine da relojoaria e achei que combinaria perfeitamente com a sua beleza.
Os Olhos dela saltaram cobiçosos dos olhos, num instante ela derreteu-se toda em palavras carinhosas mudando totalmente o discurso:
-Ora que importa o mamão papaia não é mesmo  meu amor. Que mimo, que coisa mais delicada e linda, muito obrigada querido.
Colocou o anel reluzente no dedo e saiu cantarolando feliz pela casa.



06/12/2018 – quinta-feira -11:34


Comentários

  1. Idalina Gonçalves Queiroz
    kk o que não faz um mimo? Eu preferiria o mamão. Mas não faço escarcéu, aceito também o Formosa.
    06 de dezembro de 2018 às 11:36

    ResponderExcluir
  2. Flávio Albuquerque
    Corações buliçosos, envaidecidos pelo brilho vil de uma jóia e vazio de amor e companheirismo! Carlos Marcos Faustino excelente!
    06 de dezembro de 2018 às 11:48

    ResponderExcluir
  3. Clynton Reges Miranda
    Hahahah legal, o que é um mamão... diante de um mimo desde. Kkk
    06 de dezembro de 2018 às 12:10

    ResponderExcluir

Postar um comentário