Alma gêmea

Imagem Google
Imagem relacionada

Uma alma gêmea

 Eu te amo em tudo que vejo
No  sol que o dia principia
Na alegria dos  pardais
Num céu azul de nuvens brancas
Nos pingos de chuva no telhado da varanda

Eu te amo num sorriso de criança
Nas notas duma  suave melodia
Nas cores que o artista em telas lança
No por do sol ao final do dia

Eu te amo quando vejo o céu estrelado
É teu  olhar que vejo no céu estampado
E no lago refletido  a luz do luar
Desenha-se este semblante que me fez te amar


E te amaria mesmo que nem te conhecesse
Pois sei estaria dentro do meu ser
Uma chama ardente alimentando o meu viver

Uma alma gêmea, algo tão envolvente
Algo tão profundo em mim tão inerente
Indefinido demais pra se dizer


Carlos Marcos Faustino
24/12/2018-segunda-feira -  00:23



Comentários