Salada

#quintal
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Imagem Google


Salada
Palavra do dia


Inspiração




Vinde a mim Inspiração
Vinde
Seja  em uma canção ou em uma trova
 Seja  em Uma oração, ou uma prova
De que o mundo inda tem condição

Vinde a mim inspiração, vinde
Fazei brotar em mim uma poesia
Que retrate pelo menos por um pouco
O que rola neste momento neste mundo louco

Por aqui tudo uma grande salada
Conspiração, desunião, língua afiada
O amor bateu asas do coração
Intolerância  presente em todas as camadas
Nem direito mais se tem de ter  opinião

Tempo! Tempo que consome as horas
Leva correndo esta energia embora
Que chuvas de amor reguem esta estação
Que Nosso Senhor apare as arestas
Para que haja paz, motivo de festas.
Pra que no ano vindouro, seja quem for.
Mas que seja um governo bom.


01/10/2018- segunda-feira – 17:22




Comentários

  1. Tania Maria Gimenes Brochini
    Eu sempre digo isso, torço para o meu candidato, suas proposta eu conheço e concordo mas se não for ele o vencedor, torço que o outro de certo. Sua poesia está muito boa, Parabéns por mais essa.
    03 de outubro de 2018

    ResponderExcluir
  2. Marilu Vedoveto
    Sua poesia é linda mais é o que mais precisamos
    04 de outubro de 2018 âs 18:47

    ResponderExcluir

Postar um comentário