Rua

#quintal
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

Imagem Google


Rua
Palavra do dia






A rua atravessava a minha porta todo dia, como a dizer venha, então eu saia e assim fui crescendo neste ir e voltar todo dia. Mas  o tempo  me colocou nas mão mochila e entre assustado e tenso me vi deixando aquelas ruas antigas por outras que foram se sucedendo trazendo novas pessoas na minha vida . E foram tantas as emoções nesta minha jornada que agora olhando pra trás todas essas ruas estampadas sinto –me agradecido por ter chegado até aqui.


01/09/018- sábado – 13:10

Comentários

  1. Ednaide De Brito Spinelli
    Lindoooooo!
    Correndo riscos se edificou!
    Doces e inesquecíveis aprendizagens te formaram como cidadão do mundo!
    Abraços !
    02 de setembro de 2018 às 20:27

    ResponderExcluir

Postar um comentário