Primeiras lembranças

Imagem Google
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Minha casa ( à direita da linha do trem, a ultima casa da rua tendo  um pouco mais a frente da foto barracões da estação ferroviária e ao lado a praça, e aos fundos a serraria do  Sr Miguel Gantus, onde hoje funciona o supermercados Vitoria e onde meu pai trabalhava.. Mais a esquerda  a Rua Nhambiquaras. Mais exatamente , o final da rua Paiaquas ai era a  a casa que adentrei no final dos meus 4 anos e de onde sai no final dos 8 ( oito). Tupã SP



Primeiras Lembranças



Fim de rua, beira de linha
Primeira lembrança minha
Mudança que chega e adentra
Na frente pequena varanda
Um cheiro de tinta fresca
Uma coisa meio burlesca
Um grito pra se ouvir o eco
Os cômodos todos eu checo
Depois, quintal, primavera
Coração que se acelera
Nova vida se inicia
Agora serão novos dias

Hoje trago nas lembranças
Das cenas da minha infância
O que ali vivenciei
Já anunciei em  outros versos
Sentimentos submersos
Em todas as minhas saudades
Deste tempo, desta idade
Rua que ainda me habita
E que ainda em mim palpita
Enquanto eu puder viver



25/08/2018- sábado -15:13





Comentários