O gênio da lampada

#quintal
A imagem pode conter: 1 pessoa, noite

Imagem Google



O gênio da lâmpada te deu três desejos
Desafio de domingo


O meu primeiro desejo seria rever a historia de todos os meus ancestrais, como se fosse numa fita de cinema, Como se eu pudesse entrar num a  maquina do tempo e conhece-los um a um. O meu segundo desejo. O meu segundo desejo seria  sentir a morte como se fosse realmente uma viagem, como se fossemos a uma estação de trem ou a um aeroporto e ali nos despedíssemos com abraços e com certeza de que um dia realmente  estaríamos juntos novamente . Finalmente eu iria pedir também pra que fosse possível  que estas pessoas que hoje partem pudessem  mesmo em sonhos nos visitar com frequência para que saibamos que elas estão bem.


26/08/2018- domingo -12:10



Comentários

  1. Tania Maria Gimenes Brochini
    Gostei muito, talvez eu pedisse a mesma coisa. Muito bom!
    28 de agosto de 2018 às 21:48

    ResponderExcluir

Postar um comentário