Meu pai, meu amor

#quintal

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Imagem Google


Desafio de domingo
Escreva um texto , onde a figura de um pai seja o personagem principal

Meu pai, meu amor


Gostaria de poder voltar no tempo, nos princípios  do século passado, á pelos idos dos anos 20, só pra conhecer meu pai menino. Gostaria de vê-lo ali naquela estação de trem como ele nos contava, na pequena cidade em que morava, auxiliando os viajantes que chegavam , com  informações ou mesmo  os ajudando a transportar as malas.Nascido nos anos 10 em Agudos, ficou  órfão muito cedo e  mesmo inicialmente morando com parentes, imediatamente um pouco mais crescido , teve que encarar o mundo de frente. Então nessa minha viagem, eu poderia encontrá-lo e convivendo lado a  lado com ele, registrar todos os momentos que viveu dessa idade até atingir a maioridade. Conhecer os seus amigos, seus amores, seus sonhos, seus temores, tudo isso  prá não perder nenhum segundo, até o momento em que ele com minha mãe me colocaram no mundo. Daí pra frente, desde que me conheço por gente, meu pai sempre foi um pai presente. São tantas as boas lembranças que ficarão eternamente comigo  e passe o tempo que for, meu pai , meu amigo. onde quer que esteja, pra você. todo o meu carinho, todo o meu amor.



12/08/2018- domingo - 15:22




Comentários

  1. Diego Garcia
    Feliz dia dos pais pra vc meu amigo, paz e muita saúde, DEUS ABENÇOE
    12 de agosto de 2018 às 17:32

    Carlos Marcos Faustino
    Carlos Marcos Faustino Obrigado meu amigo.Desejo a você também tudo isso e todas as bençãos do mundo pra você e pra toda a sua família.
    12 de agosto às 17:32

    Diego Garcia
    Diego Garcia Vc é muito especial, grande abraço
    12 de agosto de 2018 às 17:33

    Carlos Marcos Faustino
    Carlos Marcos Faustino Diego Garcia Você também meu amigo.
    12 de agosto de 2018 às 17:34

    ResponderExcluir
  2. Maria Conceição Gava Barreto
    Feliz dia dos Pais... Que Deus continue te abençoando..bjs
    12 de agosto de 2018 às 17:37

    ResponderExcluir
  3. Paulo José Oliveira Silva
    Parabéns pelo Pai Exemplo
    12 de agosto de 2018 às 17:38

    Carlos Marcos Faustino
    Carlos Marcos Faustino Parabéns pra vc Tb meu amigo
    12 de agosto de 2018 às 17:38

    ResponderExcluir
  4. Marcia Aparecida Campato
    Feliz Dia dos Pais meu amigo.
    12 de agosto de 2018 às 17:38

    ResponderExcluir
  5. Ednaide De Brito Spinelli
    Emocionante! Doce recordar! Abraços!
    12 de agosto de 2018 às 17:42

    ResponderExcluir
  6. Dirce Gonçalves Dos Santos
    Parabéns pelo dia dos pais bjs
    12 de agosto de 2018 às 17:42

    ResponderExcluir
  7. Maria Célia Fernandes
    Saudades das brincadeiras.De cantar com ele e batucar com tampas..colheres ...o que encontrar. Falar em castelhano com ele a mamãe. Saudades
    Deus abençoe todos os pais.
    12 de agosto de 2018 às 19:47

    ResponderExcluir
  8. Ednaide De Brito Spinelli
    A todos os pais que nos encantam nos microcontos, um céu azul de benesses e felicidades por serem pais!
    Que a vida sempre lhes sorria e dê vitalidade plena! Abraços!
    12 de agosto de 2018 às 19:48
    12 de agosto de 2018 às 19:4

    ResponderExcluir
  9. Idalina Gonçalves Queiroz
    Emocionante! Também queria ter conhecido meu pai assim. Ele tinha tantas histórias pra contar...❤
    12 de agosto de 2018 às 20:23

    ResponderExcluir
  10. Irane Castro Maravilhoso.
    Parabéns!!
    13 de agosto de 2018 às 11:24

    ResponderExcluir

Postar um comentário