Maninho



Resultado de imagem para amigos para sempre
Maninho

De ti me lembro
Deste os tempos da Gonçalo
Tão pequeno, um garotinho
Mas também um grande amigo

Aos domingos uma alegria
A bola na serraria
Pipocas no fim da tarde
Discos vinil na vitrola
Canções que inda consolam
Um pouco as minhas saudades

Em vocês achei apoio
Carinho e amizade
Foram apenas seis anos
Pra mim uma eternidade

O tempo passou tão depressa
Quantos janeiros, dezembros
Que estamos  nesta travessia
Seguindo os rumos da vida
Nessa distancia infinita
Separados pelo espaço.


Hoje teu aniversario
Neste homenagem que deixo
Meus votos de felicidades
E também o meu abraço
Com todo o meu carinho
Pois vocês todos maninho
Tem um lugar reservado
Moram aqui, bem ao lado
No lado direito em meu peito

Abraços

Feliz aniversário
Maninho  Alair  Costa Freire


Autor
Carlos Marcos Faustino
04/08/2018 – sábado -10:37



Comentários


  1. Alair Freire
    Valeu Marcos, maravilhosas suas palavras...
    Obrigado pelo carinho e pode ter certeza que é recíproco da minha parte...
    Abraços meu mano...
    05 de agosto de 2018 às 10:42

    ResponderExcluir

Postar um comentário