Crime

#quintal
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Imagem Google



Crime
Palavra do dia


Era dia de São Pedro. Festejávamos a data com os vizinhos a data ao lado da fogueira. De repente subindo o barranco que vinha da serraria das proximidades, onde meu pai também trabalhava, dois meninos subiram correndo , gritando em desespero: “O guarda matou meu pai”. Guarda era o vigilante noturno da serraria, onde o pai dos meninos trabalhava como mecânico. Naquele dia resolvera trabalhar até mais tarde pra adiantar o serviço. O crime ocorreu na frente dos meninos, por causa duma discussão à toa. Eu estava ainda nos meus sete ou oito  anos  mas jamais me esquecerei daquela cena.


 28/08/2018- terça-feira – 18:32



Comentários

  1. Antonio Carlos Coutinho
    Triste porém nossa realidade e essa
    28 de agosto de 2018 às 19:49

    ResponderExcluir
  2. Maria Conceição Gava Barreto
    Infelizmente acontece diariamente... As pessoas não tem mais paciência pra nada... Nem para para escutar ou argumentar alguma coisa, resolve tudo na bala ou no punhal... Muito triste...
    28 de agosto de 2018 às 20:50

    ResponderExcluir
  3. Alcides Ventrone
    Sai da frente que o chumbo é quente..kkkk Boa noite
    28 de agosto de 2018 às 20:51

    ResponderExcluir

Postar um comentário