Desmantelo

# quintal


Imagem Google

Nenhuma descrição de foto disponível.
Desmantelo
Palavra dia


O desmantelo de minha velha casa de tempos de infância virou poesia:

“Andorinhas”

E ficaram somente as andorinhas
Desenhando canções nos fios de energia
Estampadas, mudas em uma fotografia.

A minha casa também, verteu-se em nada
Tábua por tábua, telha por telha,
Desfez-se o encanto de histórias passadas.

As rosas do nosso jardim
Ainda  rescendem em mim  seu perfume
Ainda me toca na alma canções
Que fez pulsar de amor meu coração

A musica volta, retornam as andorinhas
Bem no fundo da minha alma
É lá que minha velha casa  repousa sozinha



09/02/2019 – sábado – 16:36



Comentários

  1. Idalina Gonçalves Queiroz
    Muito bonitos seus poemas. Parece melodias. Daria tema para músicas.
    Boa noite. 💜💜
    10 de fevereiro de 2019 às 00:04

    ResponderExcluir

Postar um comentário