Viagem astral


#quintal

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Imagem Google


Elabore uma pequeno texto que resuma uma viagem especial que você fez ou gostaria de fazer
Desafio de domingo


Já ate iniciei uma viagem um dia, mas fui só ate um determinado ponto, por medo, não usufrui de todo o percurso que eu poderia percorrer.  Uma viagem astral. Foi mais ou menos assim, uma espécie de sonho. Eu estava na minha cama e de repente comecei a ascender até o teto. La de cima eu vi meu corpo na cama adormecido. A partir dai eu como se um fantasma fosse, atravessei o telhado e já estando do lado de fora dele (não era como se eu estivesse flutuando em cima de minha casa) me vi num espaço infinitamente azul, todo  decorado com nuvens brancas, então eu ia dando cambalhotas  em câmera lenta, ascendendo  cada vez mais, ao som da música “ Danúbio Azul” de  Johann  Strauss . Era uma sensação maravilhosa, mas ai eu me senti distanciando cada vez mais do meu corpo físico e me bateu um medo de não voltar. Pensei nos meus filhos que tinham ficado pra trás, eles ainda precisariam muito de mim. Foi ai então neste exato momento, num baque profundo acabei despertando em minha cama.



17/06/2018 – domingo – 23:19

Comentários