Perfil


Conto
 #Grupoquintal
Resultado de imagem para atraçao fatal

Imagem Google



Perfil
Palavra do dia



 Procurava um relacionamento, tinha muito amor pra dar. Ficava na internet a procura de algum perfil que despertasse algo nela.  Naquela noite, quase madrugada ela acordou em sobressalto. Tivera um sonho com um desconhecido, um sonho muito real e significativo e sensual. Sentiu um ímpeto de ir pro computador.  Levantou-se, ligou a máquina e entrou num site e depois em outro.  De repente viu algo que a interessou. Em principio olhou a foto que se oferecia pra amizade ou algo mais profundo. Ficou muito atraída por aquele rosto e por aquele corpo que se estampava ali na tela. Iniciou uma conversa.  À medida que o tempo se consumia na noite, a conversa foi ficando mais apimentada. Afinal ela já tinha perdido tempo demais. Enviuvara há pouco menos de um ano e não suportava mais a solidão daquele apartamento vazio. Aceitou sem pestanejar o convite pra um encontro naquela mesma noite no apartamento dele. Ela não podia deixa-lo vir no dela. Temia por sua reputação, caso o porteiro do prédio que tinha fama de fofoqueiro visse o estranho adentrar o prédio em busca dela.
Depois de dar um trato no rosto e nos cabelos, colocou a sua roupa mais provocante e foi para o encontro. Ela realmente não se decepcionou ao vê-lo ao vivo. As coisas foram tomando caminhos tórridos. Ela estava totalmente a mercê daquela paixão inesperada. Já alta madrugada ele se ofereceu pra leva-la de volta pra casa. De tão envolvida que estava nem percebeu que ele tomara outro caminho que não o dela. Enveredou o carro pra um lugar deserto fora da cidade e ali mostrou o seu verdadeiro perfil.
Os jornais do dia seguinte estampavam a foto dela na primeira página com a seguinte manchete: “Mais uma vitima do desconhecido serial Killer encontrada morta, nua e com o coração  fora do peito, literalmente arrancado”


Carlos Marcos Faustino

11/05/2018- sexta-feira – 15:23


Comentários