Despedida



Resultado de imagem para despedida
Imagem Google

Despedida

Nos meus olhos  eu te trouxe
No meu coração fixei
Em meu abraço não coube
Todo amor que eu te dei

Lágrima em riso escondida
Acelerado no peito
Voz embargada dorida
Morri nesta despedida
Quis ficar, não teve jeito

Partir,  deixar o aconchego
Esquecer horas vividas
Te confesso  nesta vida
Que difícil desapego

 Hoje vejo-te perdida
Nas páginas dum passado
Uma lembrança cerzida
Num tempo muito encantado.


Carlos Marcos Faustino
01/04/2018 domingo  23h35





Comentários

  1. Tania Maria Gimenes Brochini
    Nossa, que maravilha!
    02 de abril de 2018 às 00:19

    ResponderExcluir
  2. Muito linda Despedida!!! Tão bem descrita que te leva a pensar numa despedida da vida. Bom dia, boa semana...

    ResponderExcluir

Postar um comentário