Rabiscos






A imagem pode conter: céu e natureza
Imagem Google

Rabiscos

Lembro o primeiro rabisco
Algo assim tão mal  escrito
Dos meus tempos de menino
Nem era tão desenhado
Singelo verso inspirado
Não sei, talvez assoprado
Lá dos confins do meu eu

Depois mais rabiscos nascendo
À medida que crescendo
Por amor eu fui flechado
E de menino apaixonado
Fui me tornando rapaz


Mas qual, não fui capaz
De dizer com os meus versos
O tanto de amor que havia
Por isso  num certo dia
Peguei minhas coisas, parti
Fui rabiscando pro mundo
Versos a cada segundo
E em cada lugar que eu ia
Deixava marcado em meu rastro
Um pouco do meu retrato
Historias do meu passado

Autor
Carlos Marcos Faustino
01/04/2018- domingo  -00h28



Comentários

  1. Maria Lucia Gimenes
    Primeiro dia de abril, que linda surpresa ler essa comovente poesia, quanta inspiração.
    01 de abril de 2018 às 00:50
    Gerenciar
    Amei
    · Responder · 2m

    ResponderExcluir
  2. Maria Inês Fregonezi
    Como sempre linda.. Parabéns!!!🤗🤗🤗
    01 de abril de 2018 às 00:56

    ResponderExcluir

  3. Tania Maria Gimenes Brochini
    Maravilhosa, quanta inspiração meu amigo. Parabéns. Feliz Páscoa pra você e sua família
    01 de abril de 2018 às 01:20

    ResponderExcluir
  4. Muito linda!!! Que nesse Domingo de Páscoa, Jesus Ressuscitado o abençoe com muitos Rabiscos lindos....

    ResponderExcluir

Postar um comentário