Beto Acioli



Nenhum texto alternativo automático disponível.


Pro meu amigo
 Beto Acioli 
Pelo seu aniversário
por sempre!!


B uscando  palavras poucas
E nsaiei uns poucos versos
T   entando rimar tão certo
O  som da minha voz tão rouca
   

A emoção muito louca
C riou essas poucas linhas
 I  sso dê uma olhadinha
O  teor desta homenagem
L ouvando este personagem
I  nspirador, adivinha!


Todos os dias são teus
Repleto de poesias      
Felicidades magia       
Todas as Bênçãos de Deus
Todo o bem que já nasceu 
Premio que ganhei dos céus
Sua amizade é um troféu
Pros seus versos sempre digo                                           D
Pasmei, pasmei meu amigo 
“Pra você tiro o chapéu”
 ( Faustino Poeta)


Carlos Marcos Faustino
18/09/2017- segunda feira – 13:35

Feliz aniversário meu amigo

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo grato, meu amigo!

    Pouco me toca quando o assunto é aniversário, mas você conseguiu , fácil, quebrar essa minha rudeza!

    Guardarei comigo cada palavra de seus versos porque vejo nelas sentimentos e verdades.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário