quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Mel


A imagem pode conter: cachorro

Mel

( Um tributo a uma criatura de Deus tão doce, tão amorosa, que nos deixou hoje)

Vai Mel, e me deixa o coração tão triste
Um vazio tão grande no peito,
Uma dor que  me assola sem jeito
Uma saudade que  já em meu peito agora existe
Vai Mel  e leva o  meu amor pra onde você for

Não mais ouvirei teu latido na minha chegada
 Nem mesmo quando eu somente passava na calçada
E você vinha la de dentro quase sorridente
 Na sua alegria expressada  tão contente
Como se fosse o mais ardente abraço
A dar-me boas vindas naquele espaço

Ai Mel   vai ficar um grande vazio
 Sem sua presença tudo tao triste, tao frio
Leva consigo todo o nosso afeto, o nosso eterno obrigado
Por ter nos dado a chance deste viver compartilhado
                                                              ( Vai com Deus Mel)
                                                          Mel era a cachorrinha da minha irmã Cris

Autor
Carlos Marcos Faustino

09/02/2017 – quinta-feira -15h01

Um comentário:

LICENÇA - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada

Licença Creative Commons
Todos os textos de Carlos Marcos Faustino, bem como de demais autores postados no Blog de Faustino Entreletras é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://faustinopoeta.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://faustinopoeta.blogspot.com.br/.