Impetuoso amor


Resultado de imagem para impetuoso mar
Impetuoso amor

Impetuoso amor que me toma por inteiro
Que me dilacera do coração as batidas
Que deixa perdido nos rumos da vida
Chama acesa que incendeia meu peito
E em labaredas constrói meu jeito
Num desassossego, dolorida ânsia
De estar nos teus braços em total constância
Seja no amanhecer ou no cair da noite
Envolvido em teus beijos, carinhos e açoite
Afogado de amor, ritmado em tua dança.

Impetuoso amor que me transcende
Que me renova e me habita
Faz-me esquecer de todas as desditas
Dá-me um semblante contente
De felicidade o amor também entende
Vem pra minha vida que te espera
Há muito nesta paixão sincera
Dá-me momento de loucura
Livra-me das piores agruras
Traz-me o fulgor das primaveras.

Autor
Carlos Marcos Faustino

11/04/2015 – sábado – 16h33

Comentários