De malas prontas

A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre
De malas prontas

De malas prontas aceno
Pronto pra uma despedida
Uma lágrima sentida
Mesmo eu não querendo
Rola em meu rosto moreno
Enquanto você me ignora
Nem me olha, nem se arvora
Não se importa com o que sinto
Dane-se meu amor faminto
Assim me diz e nem cora.

Aos poucos fecho meu peito
Costuro com linha branda
A dor que não  se estanca
Fica pulsando dum jeito
Causando em mim um efeito
Que me leva  a escrever
Uns versos que  nem vai ler
Mesmo assim deixo escrito
Pois todo o meu delito
Foi amar demais você

Autor
Carlos Marcos Faustino

12/02/2017 – domingo – 21h36

Comentários

  1. Christina Castello Branco
    Linda!
    12 de fevereiro de 2017

    ResponderExcluir
  2. Tania Maria Gimenes Brochini
    Linda Carlos, amores impossíveis deve ser triste.
    13 de fevereiro de 2017 às 00:32

    ResponderExcluir
  3. Antonio Carlos Coutinho
    Bacana
    13 de fevereiro de 2017 08:31

    Rosa Paula Gomes
    Rosa Paula Gomes Linda linda como outras mais.
    13 d fevereiro de 2017 às 10:38

    ResponderExcluir

Postar um comentário