quarta-feira, 20 de julho de 2016

Fotografias




Fotografias


Quero voltar pra minha casa que se distancia
Perdida em antigas ruas  e em fotografias
Pros seus quintais de saudades e flores
Doces primaveras de todos meus amores

Quero dobrar aquelas mesmas  esquinas
Ver pelas janelas passar  a mesma menina
Que encantou meus sonhos de rapaz
Mas partiu, voou, pra nunca mais

Quero  aspirar o  ar daquelas madrugadas
Quando às vezes pra lá eu voltava
Mochila nas costas, passos no asfalto
E o coração no peito aos sobressaltos


Depois  meu Deus quantos abraços
Entre lagrimas  quantos risos estampados
Ninguem mais dormia, ninguém mais queria
E era com muito amor que o dia amanhecia.


Autor
Carlos Marcos Faustino
20/07/2016- quarta-feira – 10h10







Um comentário:

LICENÇA - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada

Licença Creative Commons
Todos os textos de Carlos Marcos Faustino, bem como de demais autores postados no Blog de Faustino Entreletras é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://faustinopoeta.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://faustinopoeta.blogspot.com.br/.