sábado, 23 de janeiro de 2016

Assobio

Assobio



Assobio
Pra fugir das intemperanças
Enquanto na rua dos dias caminho
Bolsos de mãos vazias
Buscando alternativas escondidas
Os olhos se projetam longe
Do alcance que a vista propicia.


Tempestivas viagens
Remotas lembranças
A primeira que tenho da infância
Doces entremeios
Costurados momentos de enlevos
Estampados pra sempre no meu peito

Motivos que por vezes afloram-me riso
Num ar absorto de saudade
Retalhos que ficaram estendidos
E que inda me mantém vivo.

Assobio
Canções que me consomem por inteiro
Bálsamo pro coração, pra alma o paraíso
Enquanto desenho meus passos pelo chão
Sigo.

Autor
Carlos Marcos Faustino
21/01/2016 – quinta-feira – 09h53


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENÇA - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada

Licença Creative Commons
Todos os textos de Carlos Marcos Faustino, bem como de demais autores postados no Blog de Faustino Entreletras é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://faustinopoeta.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://faustinopoeta.blogspot.com.br/.