Sonhar é bom


Sonhar é bom.

Eu não comi pela manhã
Dormi até ela já ter quase ido embora
Acordei cansado, queria dormir mais
Mas quanto mais durmo mais me embriago

Sonhei sonhos incompreensíveis e mágicos
Que quase não são possíveis de serem contados
Pena não podermos fotografá-los  só um pouquinho
Para mostra-los  como se fossem estórias em quadrinhos

Mas me lembro das personagens,  conhecidos
 Dos desconhecidos  tenho apenas a imagem do rosto
Mas me dá muito gosto, lembra-los todos

Pena que as vezes desperto dum sonho lindo
De outros então faço tudo pra despertar, imploro , rezo
Mas sonhar é bom, melhor ainda quando acordo sorrindo.


Autor
Carlos Marcos Faustino

29/11/2014- Sábado- 15h40m

Comentários

  1. Sonhos

    Sonhos, espelhos distorcidos de atos cotidianos;
    Ações do nosso inconsciente em planos surreais;
    São reais ilusões, são momentos irreais
    onde, às vezes, se alcança o que desejamos,
    mas que ao despertar esbarramos no engano...
    Sonhos que vêm e que vão na vida que só vai...
    Sonhos não são nada mais do que apenas sonhos
    mas nos servem de estímulos pra corrermos atrás do que almejamos.

    Beto Acioli

    ResponderExcluir

Postar um comentário