sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tu



Nenhum texto alternativo automático disponível.
Tu
Que me espias  no transcorrer dos dias,
Que me segues  sempre feito uma sombra,
Mas que é Luz, um sol que  me  alumia,
E que assim me envolve em tuas ondas.

Tu
Que me acompanhas nos sonhos que sigo,
Através de varias dimensões, planos,
Que me livras de todos  os maus fluidos,
Por tudo isso sei que muito me amas,

Tu
Que me levarás  um dia pra eternidade,
A melhor verdade,  amizade pura,
Sem  ti  minha realidade seria tão dura,
Contigo a minha alma refletira serenidade.

Autor
Carlos Marcos Faustino

04/04/2014-Sexta feira – 00h46m

Um comentário:

  1. Tania Maria Gimenes Brochini
    Muito linda.
    11 de abril de 2017 às 23hs

    ResponderExcluir

LICENÇA - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada

Licença Creative Commons
Todos os textos de Carlos Marcos Faustino, bem como de demais autores postados no Blog de Faustino Entreletras é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://faustinopoeta.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://faustinopoeta.blogspot.com.br/.