Fica comigo

Fica comigo

Tens tempo?
Um instante?
Fica comigo,
É o  vento
Esse que te faz ofegante,
Esse que te deixa atraente,
Esse que te eriça os mais íntimos pelos.

Tens tempo?
Fica comigo,
Uma noite,
Um dia,
Um instante,
Uma vida,
Uma eternidade,
Vamos transcender esta realidade,
Opressão,
Inverdades,
Solidão.

Faça-me teu inteiro.
Faço-te primeiro que amanheça,
Antes que você se perca por ai e me esqueça,
Vamos juntar nossos pedaços,
Pra construir um novo espaço,
Neste mundo onde todos vão,
Consumidos  por desejos vãos,
Imbuídos de falsas paixões.

Tens tempo?
Ainda estou  parado,
No mesmo lugar que tinhas me deixado,
Anos e anos atrás,
 Com o mesmo sorriso,
O mesmo jeito,
O mesmo fogo no peito,
O mesmo medo,
Pesadelos,
Sonhos,
contradições,
Rezas,
Estou quase morto,
Estou vivo,
Até quando?
Tens tempo?
Vem!
Fica comigo.


Autor
Carlos marcos Faustino

20/01/2014- segunda feira 14h37m

Comentários

Postar um comentário