Concepção

                   

Concepção
 
É amor que pulsa e explode em mim quando te vejo,
Quando te sinto quase presente em sucinto lampejo,
Quanto te fito os olhos  e este brilho me da mais desejo,
Mesmo que teus lábios nunca se molhem no meu beijo.
 
E este sorriso que  em tanta luz  resplandece,
Quantos caminhos  aprouve mostrar-me dizendo-me segue,
Mas eu sem você vejo que nada  de bom acontece,
Por isso peço por  você pra Deus todo dia em prece.
 
Mas tempo te leva e carrega pra sempre em outros braços,
E eu vou silencioso  caminhando  através dos seus passos,
Mergulhado no amor, coração a pulsar transpassado,
Que é eterno e  que  me faz te  querer sempre ao meu lado.
 
Mas já sei que  no agora não posso mais te ter comigo,
As páginas todas já estão escritas neste nosso  livro,
Só nos resta a eternidade, um lugar no paraíso,
Uma chance pra viver este amor novamente concebido.
 
Autor
Carlos Marcos Faustino
02/05/2013- Quinta feira- 20h38m

Comentários