Amigo Poeta






Amigo Poeta



Te  conheci pelos versos, aos poucos,
Um mais bonito que outro,
Viajei com tua poesia por novos dias,
E abracei a tua historia por companhia,

Mostrou-me caminhos que eu  não trilhava,
Construiu-me meios de tal beleza,
Fartou-me a alma com tua singeleza
Te devo meu blog pros versos que pra mim guardava.

Amigo poeta, Acioli, Beto, grande companheiro
Das belas terras, dos ares, praias, mares,
Em Olinda onde  tu nasceste, solo brasileiro,
Nem tenho palavras pra enaltecer todos estes lugares

Mas por certo, talvez, quem sabe um dia
Meu amigo eu consiga fazer toda uma poesia
Que defina toda a tua  majestade,
Por ora a Deus agradeço por tua vida e bondade




**********************************

Pro meu grande amigo e poeta Beto Acioli
Dedico estes simples versos
Carlos Marcos Faustino
12/02/2013- Domingo -00h17m

***********************************

 Inteirando interajo:





Gratulando

Fundado em teu carinho e em teu apreço
Me apresso e agradeço por teus versos
Mais que fausto, Faustino, te confesso:
"Tua amizade, pra mim, não existe preço.”

Em teu berço, Tupã, tu ainda cresces
Parapuã, teu xodó, tu tens apego
Osasco, em teu seio, nunca é egresso
És de Sampa, Brasil e mundo inteiro

Com modéstia constróis tão ricos versos
Peculiar, rimas harmônicos e perfeitos
E estando dentro deles eu te enalteço

Saúdo-te, Vate, amigo e companheiro!
Os meus sinceros versos te ofereço
E desejo em tua vida ene sucessos.



Beto Acioli
12/05/2013

Comentários