Eternidade


ETERNIDADE
 
Pra  eternidade vou levar o seu sorriso,
Este  seu jeito que me conquista,
E pra clarear os meus rumos,
Vou levar dos seus olhos esse brilho,
E  se não puder levar tudo,  resumo.
 
Já me bastaria ter você por um dia,
Eu que só fiz sonhar  por toda a vida,
E mesmo neste momento de partida,
Ficarás em minha memória  contida.
 
Talvez eu nunca mais contigo cruze,
Mas,   meu amor, não  haverá nada que mude,
Que  me absorva ou me deixe  com lucidez
Pra  me  fazer esquecer este sentimento.
 
E  por momentos,  mesmo que não queiras,
as  suas emoções  a  mim entregue,
depois ,  não me importa que a vida seja breve,
Porque estivemos juntos de qualquer  maneira,
e o mais importante disso tudo
É que meu amor por ti será sempre puro,
Eternamente... Eu  juro.
 
Autor:
 Carlos Marcos Faustino

Comentários