Eu Preciso de Você

Resultado de imagem para luz divina
Imagem Google


Eu preciso de você


Nos  momentos em que a vida,
Não nos deixa uma saída,
Eu preciso de você,
Nas manhas, nas madrugadas
Ou na calada da noite,
No silencio, quando a alma fala alto,
  Quando vem um sobressalto
E os problemas  são maiores,
São centenas,  são milhares,
Eu preciso de você


Eu preciso de você
Por todo o tempo,
Habite meu pensamento,
Meu coração, minha vida
Não me deixe embriagado, me proteja,
liberte, salve, ah! Não me esqueça!


Vem,   me faz manso,suave,
Clareia  o meu  sorriso, ilumine minha face,
Mostra-me o caminho da sua vontade,
Meu Deus! meu amigo!
Só de você  é que  eu preciso.


                                    24/04/2012-terça feira 09:36 hs

Comentários

  1. Maria Conceição Gava Barreto `
    Lindo...A todo momento estamos nas mãos dele... Amém...
    24 de julho de 2018 às 11:17

    ResponderExcluir
  2. Marilu Vedoveto
    Lindo nós precisamos dele a todo momento mesmo
    24 de julho de 2018 ás 14:12

    ResponderExcluir

Postar um comentário