Cabelos Brancos

A imagem pode conter: natureza e atividades ao ar livre

Cabelos brancos

Esses seus cabelos brancos, nem são poucos, nem são tantos
E você  nem sabe o quanto, ah! Você nem imagina
O  quanto e  tanto, estes seus cabelos brancos , me fascinam

E   você nem sabe o quanto, neste olhar sereno  e manso
É que encontro o  meu sentido,  é que encontro o meu descanso,
É o portão do paraíso pra esse amor correspondido,
É a paz pra minha alma, quando vejo o seu sorriso.

É ! Você   nem sabe o quanto, que esses seus cabelos  brancos,
Que esse olhar sereno e manso e que a luz do seu sorriso
É tudo isso que eu preciso pra  que me mantenha vivo,
Por isso é que agradeço esse amor, sei que mereço,
Obrigado meu senhor por essa graça que  alcanço.


18/03/2012- Domingo -10h20

Comentários

  1. Belo poema que carrega um sentimento contido e uma paixão declarada. Lembra meu amado Pai...

    ResponderExcluir
  2. Tania Maria Gimenes Brochini
    Como todas, muito linda!
    17 de março de 2018 às 18:40

    ResponderExcluir
  3. Zuza Gimenes
    Linda!
    18 de março de 2018 às 10:44

    ResponderExcluir

Postar um comentário